- Olha ele! Voltou! - Wellington foi o primeiro a falar e então todos começaram com a zoação. Fiquei mais de uma hora com ela. Não respondi nenhuma provocação, apenas sorri. Gabi perguntou por sua amiga e eu afirmei que ela está dormindo agora, por isso voltei.
- Cê não brinca né?! - Guto disse.
- A gente tava conversamos, pô. - Sorri de lado, bebendo um pouco de whisky. Não imaginei que iria rolar uma transa, longe disso. Ela é muito imprevisível e isso as vezes é bom.
Meu celular tocou e vi o nome de Jamile. Ela estava comigo ontem e sim, nós transamos, mas eu não imaginava que iria ver Lavínia hoje e que seria do jeito que foi. Com a loirinha é diferente, com Jamile também. Mas minha relação com Jamile é mais amizade, Lavínia não. Ela me atrai de uma maneira absurda, depois de hoje, tudo em relação a ela se tornou mais intenso. Quero ver ela de novo, de novo e de novo.
- Oi, linda. - Atendi, Jamile.
- Eu vou te ver mais tarde, gatinho. - Meu sorriso sumiu. Puta que pariu! Lavínia vai estar lá.
- Cê disse que ia pra Bahia...
- Acabamos mudando de ideia. As meninas vão ficar. A gente se vê mais tarde?
- Claro. - Não poderia responder outra coisa. Mil vezes puta que pariu.
- Então tá, beijo.
- Beijo. - desliguei. Ela saiu mais cedo daqui pois iria viajar e agora me vem com essa... Boa Luan, você consegue se foder muito!
- Lavínia vai nos maquiar mais tarde. - Bru comentou, sentando-se ao meu lado. - Ela é linda. - Sussurrou como se fosse um segredo.
- Ela é. - Sorri.
- Cês tão...? - Perguntou curiosa.
- Não sei direito o que é ainda.
- Ou, olha só isso. - Edgar me mostrou um meme qualquer e logo Lorena pediu para tocarem funk, as meninas começaram a dançar e os meninos a fazerem palhaçadas, dançando desajeitadamente. Acabei caindo na onda e fiz o mesmo. Bebemos mais, meu sorriso não saiu do rosto. Apesar de provavelmente eu estar metido numa confusão mais tarde, o momento com aquela loirinha foi demais. Já é possível ver o pôr do sol. Eu distraído conversando com Ju e Lorena, não vi quando Edgar e Gabi se afastaram de todos. Estão conversando de forma íntima.
- Ah, droga! Minhas amigas vieram pra cá, as duas ficaram os boys e o meu lá no hotel. - Lorena reclamou e eu ri. Ela é muito divertida.
- Devia ter vindo com ele. - Falei.
- É seu namorado? - Ju perguntou.
- Não, nós temos uma relação complicada. - Ela riu de leve e em seguida gritou: - Ah meu Deus! - Colocou as mãos na boca. Olhamos rápido na mesma direção que ela e vimos Gabi e Edgar trocando um beijo. Eles têm uma química forte.
- Enfim, rolou hein! - Falei e logo ouvimos gritos de todos. Eles nos olharam rindo, após o beijo.
De novo? Vamos, gritem: de novo, de novo, de novo! - Edgar gritou e todos nós começamos a gritar, fazendo Gabi rir.
- Eles são muito bonitos juntos. - Ju disse e então, a dorminhoca apareceu. Carinha amassada, meio perdida. Senti o impacto. Os cabelos amarrados em um coque, o vestido que tirei, agora está em seu corpo novamente.
- Dorminhoca! Olha só! - Lorena gritou, apontando em direção do novo casal. Lavínia colocou as mãos na boca e em seguida sorriu.
- Não acredito. - Falou de forma inaudível. Começou a caminhar e todos assobiaram para o casal aos beijos. - Amiga! Como assim? - Lavínia gritou, se aproximando de nós. Eles pararam de se beijar.
- Chega, pô! - Edgar reclamou e nós rimos.
- Deixem eles. - Lavínia disse.
- Acordou, dorminhoca. - Voltei minha atenção pra ela, sorri. Ela tá com uma cara de satisfeita, meu ego infla. Puta que pariu, eu fiz bem com essa mulher.
- É, acordei. - Ela sentou num espacinho ao meu lado e passou o braço em volta dos meus ombros. Peguei sua mão e beijei.
- Você me chama pra cá, vai dormir e a outra lá aos beijos. - Lorena reclamou e nós rimos.
- Você deve ter se divertido muito que eu sei. - Lavínia estreitou os olhos.
- Claro. - Lorena olhou as unhas de forma debochada. Essa mulher é uma figura!
- Cês vão que horas lá pro hotel? - Lavínia perguntou a Ju.
- Não sei, tem que falar com a Bru. Bruna, vem aqui. - Ju chamou e então minha irmã se juntou a elas para falarem de maquiagem. Fiquei perto, acariciando o pescoço, ombro, cabelos de Lavínia. Quero conversar com ela, mas precisamos de privacidade.
- Vem cá, seu boi. - Max me chamou. Levantei e fui ouvir as brincadeiras que eles soltavam com Edgar. Cerca de dez minutos depois, Lavínia decidiu ir embora. Vi ela levantando e se despedindo das meninas. Merda! Eu queria ter conversado antes. As três se despediram de todos, Gabi e Edgar se afastaram para ter a despedida deles, Lorena aguardou falando com Bruna e Ju, enquanto eu também me aproximei de Lavínia.
- Como você tá? - Me preocupei. Não quero que ela fique culpada.
- Acho que bem. - Sorriu.
- Mesmo? - Sorri aliviado.
- É. Mesmo.
- Eu adorei ter você aqui. Muito. - Lhe abracei, beijando seu pescoço.
- Eu também. - Sua voz ficou mais suave. Ela tá toda molinha nos meus braços. Sensação boa.
- Não esquece do que a gente conversou no quarto. Sem culpa de nada tá? - Acariciei seus cabelos.
Vou lembrar. Daqui a pouco eu acho que a gente se encontra de novo. - Ela se afastou e eu assenti.
- A gente vai se ver. - Confirmei.
- Então tá. - Segurou minha mão e eu acariciei.
- Coisa linda... meu Deus! - Franzi a testa, realmente encantado. Ela sorriu e inclinou a cabeça. Coloquei uma de minhas mãos em sua nuca e lhe beijei, enquanto todos permanecem distraídos. Trocamos um beijo lento, calmo, muito proveitoso.
- Você foi maravilhoso. - Falou próximo minha boca, logo após o beijo.
- Para com isso, se não eu te agarro aqui e não solto mais. - Sorri, ainda de olhos fechados e ela riu. Eu nem me importei se tem gente ao redor.
- Tenho que ir. - Acariciou minha barba e se afastou um pouco.
- Manda mensagem quando chegar. - Segurei sua mão novamente.
- Tá.
- Vou levar vocês até a porta.
- Pediu o Uber, Lorena? - Ela perguntou a amiga.
- Nesse minuto. Vamos? - Lorena respondeu.
Bora. - Deu tchau mais uma vez para todos. - Espero vocês lá. - Apontou para as meninas.
Te mando mensagem quando a gente tiver saindo. - Bruna disse e soltou beijo. Caminhamos até a porta e já perto da saída, Lorena correu, pois alegou que o uber já chegou. Nós rimos dela. Que mulher engraçada! Ela é adorável.
- Doidinha. - Comentei.
- Vamos! - Ela gritou lá de fora.
- Até mais tarde, Luan. - Gabi beijou meu rosto.
- Até, lindeza. - Beijei de volta. Quero saber qual é a do Edgar com ela.
- Beijo. - Lavínia fez bico e eu segurei seu queixo, selando nossos lábios
.
- Beijo, sua gata. - Ela riu e se afastou, entrando no carro e me deixando totalmente encantado. Porra de mulher linda e gostosa e simpática... e simples. Imprevisível.
Voltei para junto de meus amigos e os encontrei recolhendo nossa pequena bagunça.
- Ai, pi. Eu amei ela! - Bruna falou e eu sorri.
- Ela é linda. - Comentei e logo ajudei os meninos. - Cê tá querendo o que com a Gabi? - Perguntei a Edgar.
- O que ela quiser. - Piscou um olho e todos gritaram empolgados. - Nós dois era pra ter rolado antes, pô. Perdi esse tempo todo. - Falou de forma divertida.
- Nem me fale. - Sorri lembrando da tarde com Lavínia.
- Aqueles olhos verdes... vou te contar. - Wellington disse me olhando, ou seja, se referindo a Lavínia.
- Gata demais, meu Deus! - Olhei para o céu e eles riram. Continuamos conversando divertidamente. Arleyde não demorou vinte minutos pra chegar. Bruna se despediu de mim pra ir ver Lavínia. Vão se arrumar para mais tarde. Comecei a acertar alguns detalhes profissionais com Arleyde e Edgar. Logo após, fui tomar banho. E no banho, a loirinha em meus pensamentos novamente... Foi tão bom! Ela é tão linda! Puta que pariu, ela me deixou bem ferrado.
Enrolei a toalha em volta da minha cintura e quando me aproximei da minha mala, meu celular tocou. Olhei o nome e xinguei em pensamento quando vi o nome de Jamile.
- Oi, Jami. - Atendi.
- Oi, eu posso ir com você e sua equipe? Vai só eu e mais uma amiga. O restante acabaram desistindo. - Puta que pariu! Tem a Lavínia.
- É que... A Bruna veio. Veio uma galera, os que você já conhece. Então não vai ter espaço, gatinha. Mas me encontra lá.
- Que legal que eles vieram! Então tá, chegando lá eu te ligo. Vai sair que horas?
- É pra ser em trinta minutos. Mas acho que vou me atrasar. - Ri de leve.
- Normal. - Ela debochou e eu ri.
- Faladeira.
- Sou nada. Te ligo depois. Beijo.
- Outro. - Desliguei e respirei fundo. Não sei como vai ser essa noite. Só não quero que dê merda. Me ajude, Deus!
Me arrumei com a cabeça a mil, com Arleyde me apressando. Bruna me ligou e disse que vai com Lavínia e as meninas, pois vai se atrasar. Concordei, lá a gente se vê. Tentei contato com Lavínia por mensagens, quero ver ela. Mas ela não visualizou nada. Deve está ocupada com as meninas.
Deu minha hora e expliquei para Breno e Guto que as meninas nos encontrarão lá. A conversa da galera me tirou dos pensamentos sobre o fato de duas mulheres que transei, estarem no mesmo lugar. Muito provavelmente vão se conhecer. E muito provavelmente eu vou estar fodido.
Logo que chegamos ao local do show, fomos levados ao camarim, tudo seguiu seu fluxo. Então, Jamile me ligou.
- Cheguei.
- Onde cê tá? - Ela me explicou e então encarreguei Wellington de encontrá-la.
- Luan, preciso te orientar de como vai acontecer o show.
- De novo, Arleyde? - Falei de tom de brincadeira. Então, novamente ela começou a falar. Ordem dos shows, quando vou entrar, duração do show que será reduzida igual em alguns festivais e eu somente assenti. Até que a porta abriu e Wellington entrou com Jamile. Levantei e sorri. Eu tenho carinho por ela. É uma grande amiga, além de tudo. Ela me abraçou e beijou meu rosto. Nos tratamos como amigos a maior parte do tempo. Somos mais amigos que qualquer outra coisa. Só rola sexo algumas vezes.
- Como cê tá?
- Bem. E você? Tranquila? - Ela assentiu sorrindo. Cumprimentei sua amiga, já conheço. - Por quê cê acabou ficando? - Perguntei e ela me explicou. Não tivemos muito tempo para conversa, pois de instante em instante entrava algum famoso, amigo. Eu dava atenção e logo eles se despediam.
As meninas chegaram. - Breno disse. - Estão no camarim da Gabi. - Engoli seco. Jamile ainda está aqui. Comendo e conversando com sua amiga e Arleyde. Estou sendo maquiado agora.
- Vão buscar elas. - Falei e logo vi Breno e negão se afastando. Olhei meu celular vi uma mensagem de Lavínia.
“ Estava ocupada. Desculpa. “ Sorri.
“ Só se me compensar com beijo mais tarde. “ Enviei e então fui para o Instagram. Me deparei com a foto da Bruna:
- “ Oi carnaval do Rio. 🎉🔥“
Mais abaixo, vi de Lavínia:
“ Neon vibes ✨🌈“
Acabei curtindo as duas fotos. Olhei o Instagram de Lavínia e logo vi fotos com suas amigas. Segui as duas. Lorena e Talita. Também postaram fotos:
Lorena:
Talita:
Vi foto de Gabi também. A maluquinha decidiu usar fantasia:
- Pronto. - A maquiadora falou. Bloqueei o celular e levantei. A porta abriu e eu vi Bru, seguida de Ju e Lavínia. Meu coração parou por um momento. Porra! Engoli seco e elas entraram sorrindo, falando sobre algo. Os meninos logo atrás. Meus olhos fixaram em Lavínia. Mais linda ainda pessoalmente. Como essa mulher consegue?
- Lavínia veio retocar a nossa maquiagem bem rápido. A gente acabou dançando um pouco na entrada. - Bruna disse para Breno e eu ouvi. Lavínia me olhou e soltou beijo. Parece estar bem. Que bom! Deus, que bom! Não quero ela culpada. Minha irmã me abraçou. Lhe elogiei. Viu Jamile e gritou animada, se abraçaram e eu cumprimentei Ju. Elogiando ela também. Em seguida a pequenininha.
- Linda demais, hein?! Melhor ainda pessoalmente. - Passei o braço em volta da sua cintura e cheirei seu pescoço. Vi ela arrepiar e sorri.
- Obrigada. - Me afastei para lhe olhar. - Você não vai usar fantasia?
- Não. - Fiz careta.
- Sem graça. - Revirou os olhos.
- Como que é, Lavínia?! - Ela riu.
- Tá lindo assim. - Beijou minha bochecha.
- Ela quem me maquiou. Não ficou maravilhoso? - Bruna disse se aproximando com Jamile. Meu coração acelerou. Senti medo. Lavínia se afastou.
- Bruna, tá me deixando sem graça. Ela já fez propaganda pra umas dez pessoas. - Lavínia olhou Jamile sorrindo.
- Mas ficou muito bom. Já ouvi falar de você. Você é talentosa.
- Obrigada. - Sorriu.
- Jamile, essa é Lavínia. Lavínia essa é Jamile. Minha amiga. - Senti necessidade de especificar. Elas trocaram beijo no rosto e as conhecidas frases “ é um prazer te conhecer “
- Vai curtir com a gente? - Jamile falou.
- Vai sim. Já convoquei. - Bruna disse e Lavínia riu.
- Pelo jeito vou. - Me peguei sorrindo olhando pra ela.
- Luan, vem aqui. - Arleyde me chamou e tive que me afastar, o medo me corroendo. Parece tá tudo sob controle. Que continue assim.
Oiiiii meninas! Quanto tempo hein? Sei que tem gente querendo minha cabeça, mas calm tá? Kkkk minha vida tá mto mto mto corrida, como eu nunca imaginei, mas mesmo assim continuo escrevendo, apenas não tenho tempo de postar, pq o processo de postar demora bastante, pois eu posto pelo celular, então imaginem só... enfim, sobre o capítulo: Luan gamadão, Lavínia tá agindo bem até agora não é? Será que continua assim? Ela conheceu a Jamile... Luan transou com Jamile um dia antes de transar com a Lavínia!!! Gente do céu, vocês também estão sentindo o cheiro de encrenca? Só reforçando: todos são curtir a noite juntosss! O que acham que vai acontecer?
( ainda não estou conseguindo responder os comentários e tô com odioooo desse problema, se alguém souber como resolve, por favor, me ajudaaaa! )
Obrigada por cada um deles viu? Fico tão tão tão feliz por toda a empolgação de vocês, por saber que estou suprindo as expectativas de vocês quanto a essa história. Obrigada mesmo!
Bjs, Jéssica ❤️