domingo, 9 de agosto de 2020

“ O meu pensamento te segue “ 47



Começou o show de Gabi. Estou ao lado do palco juntamente com Lorena, João e alguns amigos de Gabi. Eu conheci várias pessoas desde que chegamos. Já curtimos dois shows antes de Gabi entrar no palco. Lorena continua ignorando João, que também não fez muita questão de aproximação. Adorei revê-lo. Conheci Gabriel. Que neste momento, está dois passos atrás de mim com mais dois amigos. Ele claramente se interessou por mim. Ele é tatuado, musculoso. Realmente gostoso. Mas eu não sei se devo. Saber que despertei o interesse dele, elevou minha autoestima que não estava lá essas coisas por conta dos últimos acontecimentos. 

- Vai, Gabizinha! - Gabriel gritou. Ele tem uma voz e tanto. O olhei e sorri e ele sorriu pra mim também. 

- Ele é lindo, amiga. - Lorena me olhou.

- Ele é. - Concordei. 

- Se você não pegar, eu pego. - Ela falou alto suficiente para que João escutasse. Ele tá do meu lado. Eu a repreendi com o olhar e vi João endurecer. - Que foi, ué? Eu pego mesmo. - Ela ergueu as sobrancelhas e João olhou pra ela. 

- Para de querer me provocar. - Ele falou. 

- Você acha mesmo que tá com essa moral toda? - Ela rebateu. 

- Gente, por favor. - Eu pedi e João negou com a cabeça, repreendendo ela. 

- Essa mulher é maluca.- Ele murmurou.

- Não começa, João. - Ela esbravejou. 

- Ou! - Repreendi os dois. 

- Essa agora é pra dançar agarradinho. - Gabi disse e então eu senti uma mão segurando a minha. Virei, já sabendo que é. 

- Dança comigo? - Ele perguntou sorrindo. Esse homem é atraente. Mas eu lembrei de Luan no mesmo instante e meu coração doeu. Tentei expulsar o pensamento e assenti para Gabriel. Ele passou o braço em volta da minha cintura, e a outra entre meus cabelos. Começamos a dançar bem colados. Ele tem firmeza. 

- Eu não sei dançar nada. - Falei rindo.

- Ah, para vai. Quem não sabe sou eu. A gente tá só pra lá e pra cá. - Nós rimos. - Mesmo não sabendo, eu não podia perder a oportunidade. - Ele acariciou minha cintura e cheirou meu pescoço. Eu arrepiei. Pescoço é golpe baixo. - Cheirosa demais. - Ele sussurrou e eu me senti atraída. Ele é bonito. Realmente bonito. Qualquer mulher que o olha pensa: caramba, que gato! Eu não sou imune a esse tipo de coisa, mesmo com meu coração amarrado ao Luan. 

- Tá mesmo? - Perguntei.

- Muito. - Ele me olhou e olhou minha boca, sem deixar nossa aproximação se desfazer. Ele está realmente perto. Eu olhei pro lado sorrindo. Tem algo que me impede. - Deixa eu tirar o cabelo pra sentir melhor. - E então colocou meus cabelos para trás e meu pescoço ficou exposto. Ele enterrou seu rosto e eu respirei fundo. Caramba! Senti sua língua e me encolhi sorrindo e ele sorriu também, voltando a me olhar.

- Cê para. 

- Por que? A mulher mais gata que eu já vi tá aqui na minha frente, uai. - Passei a mão por meus cabelos, me sentindo toda embaraçada. 

- Pra quantas você já disse isso? - Eu sorri. 

- Pra nenhuma foi tão verdadeiro como tá sendo agora. - Um ponto pro tatuado. Ele tem lábia! O jeito que ele olha, tudo que ele fala é bem pensado. 

- Você é bom. - Eu ri e ele passou a língua por seus lábios. Se aproximou mais na expectativa de me beijar, mas eu desviei. 

- Mulher difícil, senhor! - Ele reclamou em meu ouvido e eu ri. A música acabou e então Gabi passou pra uma mais agitada. Ele se afastou, mas manteve o braço em minha cintura. - Gabizinha não ajudou. - Fez careta. Lorena me chamou e eu virei. 

- Amiga, olha lá ela. - Apontou pra Gabi que veio se aproximando de nós duas. Ela nos deu o microfone e cantamos um trecho. Foi ridículo! Todos riram, nós duas mais ainda. A noite foi passando. Gabriel tentou de todas as formas. Segurou minha mão por bastante tempo, me abraçou por trás, disse várias coisas em meu ouvido, mas eu me contive. Não quero me arrepender depois. Preciso me entender. Ele é atraente a qualquer mulher hétero, eu não me sinto diferente, mas pensar em Luan pesa. Pesa pra caramba. Só consigo pensar que quero ele. Queria que fosse ele. Inferno!

Lorena não estava muito diferente de mim. Claramente frustrada, ela nunca foi tão ignorada por João. Ele se manteve atento ao seu trabalho. Revezou em ficar conosco e resolver detalhes. Ela teve várias oportunidades de beijar outras bocas, mas não quis. Ela ama o cara e fica fazendo joguinhos.

Já quase amanhecendo fomos para o camarote. Eu bebi um pouco, mas de forma moderada. Gabi bebeu mais. E agora Lorena está feito uma gata manhosa querendo atenção de João que continua conosco. Ela tá ao lado dele quase o tempo todo, mas ele continua falando com os meninos. É, Gabriel e sua turma estão na mesma mesa e ele continua tentando. Já deixou claro pra rodinha toda que passou a noite toda querendo me beijar e eu chutando os sentimentos dele. É, ele disse com essas palavras. Um homem de lábia, uma boa lábia. Recebi olhares das minhas amigas do tipo: “ Vai, beija. “ Mas não é bem assim. Gabi acabou ficando com um dos caras da rodinha. E continuamos. A boate informou o fechamento. Já amanheceu. Nós só saímos quando fechou.

Na hora de irmos, Gabriel veio se despedir, me encostando em seu carro. Um de seus amigos é quem vai ser o motorista da vez, ficou sem beber, assim como João. 

- Eu vou embora sem um beijinho? - Ele me prendeu, pousando um dos braços no carro e outro em meu quadril. 

- Gabriel, você não desiste. - Eu tentei desconversar, desviando meu rosto, ele movimentou o seu pra encontrar o meu e então eu o olhei. Ele sorriu e eu também. Deus! 

- Passei a noite inteira querendo você, caramba. Eu mereço, isso não vai fazer mal a ninguém. Muito pelo contrário, eu garanto. - E então por impulso eu o beijei, diante de toda sua insistência a noite inteira! Na verdade, eu também senti vontade, mesmo me sentindo confusa. Sua mão apertou meu quadril, seu corpo encostou no meu. Senti meus cabelos sendo presos e a língua dele na minha. Foi um beijo lento e intenso. Ele beija bem. Não se compara com... não vou pensar agora. Prolongamos bastante o beijo, até eu ouvir Gabi me chamando. - Porra. - Ele murmurou e eu ri. 

- Tô indo. 

- Bora pra minha fazendo agora. Passa o dia comigo. 

- Não. - Eu ri. Ele quer sexo, isso eu sei. 

- A gente chama a galera. Não vamos fazer nada demais. - Continuou argumentando. Ergui as sobrancelhas em dúvida. - Gabi. - Ele chamou minha amiga sem perder tempo. - Bora pra fazenda, a galera toda? 

- Por mim, eu topo. - Ela sorriu. Os meninos logo concordaram. Lorena ficou de braços cruzados. Hoje não é um dia bom pra ela. 

- Não sei não. - Olhei pra ele. 

- Lá é bom. Calmo, a gente pode almoçar lá. Festar mais um pouco. - Suspirei e olhei Gabi. 

- Beleza, mas precisamos ir em casa primeiro. - Eu disse. Só se vive uma vez! Quem eu quero não me quer, então vou me divertir antes de voltar a realidade de rejeitada. 

- Cês vão, a gente marca de se encontrar. - Assenti e ele selou nossos lábios. - Gabi. - Ele chamou minha amiga que agora tá de papo com o seu boy da noite. 

- Fala. - Ela o olhou. 

- Essa gata aqui topou. Te mando mensagem marcando certinho nossa saída. 

- Combinado, irmãozinho. - Ela disse, piscando um olho. Ele e eu trocamos mais um beijo e então fui para o carro de João com Gabi e Lore. Os meninos foram com Gabriel. Tentei bloquear meus pensamentos quando senti uma onda de arrependimento me invadir. Lorena foi na frente, Gabi e eu atrás. 

- Vou colocar uma música. - Ela disse já metendo a mão no som do carro. 

- Já colocou né?! - João resmungou. 

- Cê demorou pra beijar o Gabriel. Ele é gente boa, amiga. - Gabi me olhou ainda meio bêbada. 

- Ele parece ser muito legal mesmo. Mas... você sabe.
Não vale a pena ficar perdendo tempo por quem não te merece, Lavínia. - Lorena disse no banco da frente e sei que isso também foi uma indireta. 

- Eu sei. - Suspirei. 

- Conheço Biel uns anos já. Ele é tatuador, mas seu pai tem duas fazendas no interior. Ele já nos levou lá antes. A família dele é muito receptiva. O aniversário dele foi lá esse ano. - Mordi o lábio, analisando todas as informações. Então ele é mais incluído na vida de Gabi do que eu imaginava. 

- É, Biel tá com a gente faz um tempão. Sempre respeitou, ele realmente gostou de você. Não quis ninguém a noite inteira! Esse cara merece aplausos por tanto foco. - Lorena elogiou e eu ri. João me acompanhou. 

- Pelo menos cê deu um beijinho no final né?! - Ele disse. 

- Beijinho nada, beijão. - Gabi ressaltou e nós rimos. Senti meu rosto corar.

- E você? Já tinha ficado com aquele cara? - Perguntei a Gabi. 

- Não. Nós somos amigos faz um tempão também. Nunca tinha rolado nada. Não sei, aconteceu. - Ela deu de ombros. 

- Mas você gostou, danada. - Lorena disse.

- Gostei mesmo. E vou amar ir pra essa fazendo ficar mais um pouco lá. Rapidinho a gente chega. É uma hora daqui. - Gabi me explicou por fim. 

- João e Lorena foram os únicos que ficaram no zero a zero. - eu disse e Lorena bufou. 

- Tô saindo de uma relação conturbada, preciso de um momento. - Ele disse. E então, começou... 

- Ah, então a nossa relação era conturbada? - Lorena o olhou brava.

- E não é?! Você é temperamental, Lorena. Briga por nada e eu ainda não entendi porque me chutou da sua vida. - Gabi e eu nos olhamos, sendo testemunhas de uma conversa que deveria ser em particular. 

- Ah, você não sabe? Tadinho! Que desentendido. E ainda fica me chamando de maluca o tempo inteiro! - Ela disse com o tom de voz alterado. 

- Não vou conversar com você desse jeito, muito menos agora. Se você quiser conversar, fica pra outra hora. - João disse calmamente. Eles são totalmente opostos e ainda assim, se completam. Pensei em Luan e eu. Nós nos completamos também, acho que nunca me senti tão completa como quando eu estava com ele.

Seguimos o restante do caminho em um silêncio constrangedor. Peguei meu celular e vi fotos nossas, da nossa noite, por todos os lugares. Em algumas, Gabriel apareceu, mas nada comprometedor. Pareceu uma turma de amigos e não deixa de ser verdade.

João estacionou. 

- Cê vai, Jô? - Gabi quis saber.

- Acho que não. - Fez careta, se virando para nos olhar.
 
- Bora, poxa. Nós podemos voltar logo no início da tarde. Meu voo de volta já é essa noite. 

- Não sei. - Ele ficou em dúvida. 

- Tá fraquinho. - Lorena alfinetou e ele revirou os olhos.

- Não vou, tá decidido. - Gabi bufou diante da birra dos dois. 

- Beijo, Jô. Te amo. - Se despediu.

- Te amo. Cuidado hein?! Isso vale pra todas. - Ele disse e eu sorri. João é adorável. Me despedi dele com um abraço totalmente desajeitado. 

- Daqui a pouco em chego lá. - Lorena disse e então entendemos que terão uma conversa. Apenas concordamos e saímos. 

- Eu tô um caco. - Gabi disse quando entramos em sua casa.

- Eu também. - Concordei.

- Mas cê não tá pensando em desistir né?! 

- Não. - Sorri, mesmo que no fundo eu esteja. Parece que eu tô fazendo algo muito errado. É como se eu estivesse enganando Luan, mas na verdade, eu estou me enganando agindo dessa forma. Seguimos para seu quarto. - O que cê vai levar? 

- Amiga, lá tem um lago muito bonito. As vezes a gente aproveita pra se refrescar. Então vou levar biquíni. Protetor solar. Meu celular. - Ela riu e eu me joguei em sua cama, logo que entramos. 

- Eu não trouxe biquíni. 

- Eu tenho alguns que nunca usei, boba. 

- Beleza. Bora ver se vai dar certo.

- É, cê tem peitão, quadril mais largo. 

- Então né?! - Concordei. 

- Vou procurar. - Ela seguiu para seu armário. 

- E aqueles dois hein?! Nunca vi eles brigados. - Me referi a Lorena e João. 

- É sempre daquele jeito. Lorena consegue ser uma filha da mãe provocadora. E João sempre tenta se conter. Eu já vi brigas feias, mas sempre causadas por ela. Já conversei muito com aquela cabeça de vento, ela tem que valorizar ele enquanto tem.

- Ela disse que quer namorar com ele.

- Ela também me disse isso faz um tempo, mas depois de ela ter falado isso pra gente na casa dela, parece ser mais real agora. - Gabi me jogou uma opção de biquíni e continuou procurando. - João casaria com ela, apesar de toda essa loucura que vem com ela. Ele mesmo já disse isso pra ela e eu vi! 

- As vezes ela acaba sendo insegura demais. Ele passa muita segurança, não olhou pra ninguém a noite toda.
O comportamento dele sempre é assim. Cê precisa ver.
Tomara que eles se acertem, ou eu mato Lorena no lago dessa fazenda. - Gabi riu e eu também. Vi cerca de quarto opções e por sorte, a última opção deu certo. É um modelinho preto, comum.

Celular de minha amiga tocou. 

- Oi, Biel. - Ela disse ao atender. - Estamos sim. - Me olhou ficando em silêncio. - Uns trinta minutos. - Calou-se novamente. - Cê prefere? - Ouviu ele. - É pertinho mesmo, então fica combinado assim. - Silêncio. - Tá. Beijo. - Desligou. Fiquei olhando ela esperando as informações. - Ele vai passar aqui, acha melhor. - Suspirei.

- Cê num acha que ele tá querendo só transar? - Fiz careta.

- Amiga, qual o problema disso? - Quis me entender.

- Eu não vou transar. Não tem problema, mas eu não vou. - Ri nervosa.

- Ele com certeza transaria com você, mas com absoluta certeza não vai forçar a barra pra que isso aconteça. Fica tranquila. É um programa entre amigos. Biel é muito gente boa e poucas vezes eu vi ele tão interessado. Ele quis você a noite inteira! - Eu sorri. - Amiga, numa festa, cheio de mulher bonita e mesmo você dando fora atrás de fora, ele se manteve focado do que queria. 

- É, você tem razão. - Passei a mão por meu rosto. - Mas eu não consigo parar de pensar no...

- Nem termina essa frase. - Ela me interrompeu. 

- Tá. Nós vamos nos divertir. É só um diazinho. - Sorri, tentando relaxar. Bateram na porta e então Lorena entrou. 

- Oi. - Sorriu de lado. - Seus pais acordaram, amiga. - Eu sorri. Quero vê-los. 

- Nós podemos tomar café rapidinho com eles. E você? - Gabi disse.

- É, e você? Cabeça de vento! A gente só não te chamou de santa aqui. 

- Pra que inimigas não é mesmo? - Ela revirou os olhos. E então sentou na cama. - Conversamos. Estamos bem.

- Você explicou que queria namorar? Hein, sua maluca? - Gabi cobrou e ela riu. 

- Falei. 

- E ele? - Eu quis saber. 

- Disse que ao ver dele, a gente já meio que namorava. Eu falei da importância da oficialização. Ele disse pra eu ficar tranquilo, deixasse com ele e deu aquele sorriso que me causa coisas... - Eu ri dela. 

- Te odeio por ser tão doida! - Gabi disse rindo e ela riu também. 

- Ele vai com a gente. - Esclareceu. 

- Já temos um motorista. - Gabi disse.

- Interesseira. - Eu falei e nós rimos.

Continuamos entre assuntos leves até chegar a hora de irmos. Eu tô nervosa. Não sei como vai ser esse dia, como vai ser com Gabriel.










Ooiiiiiii meninas! Lavínia realmente ficou com outro caraaaaa!!! Será que o Luan vai ficar sabendo? O que vai rolar nesse sítio???? No próximo vai ter mais desse rolê 🤭 Vcs gostaram??? E as sugestões??? Me falem tudoooo! 
Obrigada por cada comentário, respondi cada uma! 😍

16 comentários:

  1. Tomara que fique sabendo e se morda. Bobão 😒

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, então tu não perde tempo pra ler o próximo 🤭

      Excluir
  2. ai luan agora sim cê recebe os mimos que merece 😂😂😂 continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Tomara que ele fique sabendo kkk.

    Continuaaaaaaaa.

    Ps: os cap vão ser só aos dom? =x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só aos fins de semana. Ou sábado, ou domingo. Tá complicado, more 😩

      Excluir
  4. Oh laia agora sim o trem ficou bom Luan vai ver fotinhas deles na balada vai ficar morto de ciúmes vai pirar,ligar pra ela com raiva e ela n vai poder atender pq vai estar na cama com o Gabriel e resumo Luan vai ficar puto e u alegre por isso pq ele merece sofrer muito ver o q ele ta perdendo continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahha já resumiu tudo que quer no capítulo. Linda e sem dó do Luan 😂

      Excluir
  5. Eu acho que ela não deveria transar com esse Gabriel, é toda aquela história que tinha recesso por causa do Bernardo? Transar pra esquece outro não é legal, mesmo que o Luan tenha vficando com outras. Espero que elanjao fiquei! Mas agora eu quero MUUUUUITO que o Luan veja as fotos e va atrás dela, não aguento mais eles separados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que ela transou? O que você disse faz mto sentido mesmo. Corre pra saber! 🤍

      Excluir
  6. Torcendo pro Luan ficar sabendo, e abrir o olho que já não aguento mais.

    ResponderExcluir
  7. Você poderia tentar postar sábado e domingo, capítulo só domingo me deixa na ansiedade 😭

    ResponderExcluir