domingo, 2 de agosto de 2020

“ Quase “ 46



Gabi juntamente com Lorena me convenceram a viajar para BH. Gabi terá um show especial, pois vai ser a inauguração de uma boate na cidade. Acabei vindo sozinha, afinal, minhas amigas namoram. Talita não tem nada oficial, mas os dois estão mais que oficializados, na minha opinião.

Luan está me evitando o tempo inteiro, mesmo depois de me prometer que não ia se afastar. Isso tem me machucado muito! E eu, como a boba que sou, já chorei mais de uma vez por conta dessa mudança de comportamento sem explicação. Ele disse que esse fim de semana estaria em casa, mas em nenhum momento falou sobre me ver ou algo assim. Talvez eu queira demais. O cara já disse que não quer namoro, apesar de eu gostar dele, não posso obrigá-lo a conviver comigo depois de ter acabado com tudo. Mas sinceramente, no fundo, eu acreditava que iríamos continuar amigos. Não pensei que ele fosse desistir de ter qualquer contato comigo. Ouvi conselhos da minha irmã e de minha amiga Talita. Me disseram para viajar esse fim de semana, que eu precisava disso e aqui estou eu. Dentro de um carro com Lorena, a caminho de sua casa. 

- Eu deixei o quarto de hóspedes todo bonitinho pra você. - Ela disse empolgada, enquanto se concentra no trânsito.

- Não precisava se preocupar tanto, apesar de eu saber que mereço um tratamento de uma deusa. - Ela gargalhou.

- Safada! Que saudade de você. 

- Eu também estava. Vamos aproveitar hoje e amanhã.
 
- E esquecer esses homens que não merecerem nossos pensamentos! - Ela berrou dentro do carro. As duas sabem de tudo que se passou comigo e Luan. Não deixam de ser minhas melhores amigas. Nos conhecemos desde que posso me lembrar, então sempre que temos tempo conversamos por mensagens ou chamadas de vídeo. Lorena terminou com João há três dias. Mas ela vive nesse vai e volta, apesar de os dois não terem nada assumido. 

- Ah, para vai! Você vai tá a noite todinha com o seu pensamento do lado. - Eu alfinetei e ela me olhou rapidamente. 

- Você não venha querer me colocar pra baixo! Aquele homem não vai sequer falar comigo. Isso é sério, Lavínia. Eu não quero mais. 

- Lore, eu ainda acho exagero. 

- Não é não. Ele só me procura quando quer sexo. - Ergui as sobrancelhas sabendo que não é bem assim. Se dependesse de João ele já estaria morando junto com ela. Ela é quem enrola o coitado. 

- Sei. - Decidi não rebater. 

- É verdade. Ele foi até buscar as roupas dele que estavam lá em casa. Acabou, amiga. É de verdade.

- Quando que ele foi buscar? 

- Ontem. - Ela suspirou. 

- Vocês vão voltar logo que eu sei.

- Eu tô decidida. Não quero saber dele. - Me mantive calada e logo chegamos a casa de Lorena. Ela mora sozinha já tem alguns anos e mesmo de longe, eu acompanhei todo seu crescimento. Sua casa é aconchegante e muito bem decorada. 

- É linda, amiga. - Disse parando bem no meio da sua sala.

- Seja bem-vinda ao meu cantinho. - Ela sorriu. - Não é tão grande, mas é bem dividida. Daqui você pode ver minha cozinha. - Eu assenti. A sala e cozinha são decoradas em branco e preto, tudo muito clássico e de bom gosto. 

- Foi você quem decorou?

- Foi. - Ela sorriu orgulhosa.

- Você é maravilhosa! - Revirei os olhos e ela riu.
 
- Vem. Quero te mostrar os dois quartos. - Segui ela pelo corredor e vi dois quartos um ao lado do outro. - Esse é o meu. - Ela disse abrindo a primeira porta. Lindamente decorado também. Tons pastéis nas paredes, móveis pretos. 

- Cê gosta de um preto né?! - Ela riu.

- Eu amo! Esse guarda-roupa foi planejado pra mim. 

- Maravilhoso. - Eu disse realmente boba. 

- Vem, vou te levar aonde cê vai ficar. - Acompanhei ela e logo entramos no outro. Menorzinho, todo branco. Cama de casal, guarda-roupa, TV e um espelho enorme. Simples e muito suficiente. 

- Muito bom, amiga. Quantas pessoas já ficaram aqui? - Eu quis saber, finalmente largando minha mala. 

- Algumas pessoas. - Ela segurou o sorriso e logo soube que muitas. Lorena conhece muita gente, acredito que sua família deve vir sempre também. 

- Filha da mãe! - E nós gargalhamos. 

- Gabi deve tá chegando. Cê tá com fome? 

- O que tem pra comer? 

- Ontem eu fiz uma torta holandesa maravilhosa! 

- Como é feita essa torta? 

- Tem creme de chocolate, bolacha e creme branco. 

- Caramba! Eu quero. Minha boca salivou. 

- Bora logo. - Seguimos para sua cozinha americana e sentamos na cadeiras após ela pegar a sobremesa na geladeira. 

- Amiga, eu exagerei no acerto dessa receita. Mandei muito bem, modéstia à parte. - Eu ri dela. Buscou pratinhos de sobremesa e nos serviu.

- Tá com uma cara boa.

-Não é só a cara que tá boa, filha. Espera só pra cê sentir o gosto. - Eu ri mais uma vez. É bom estar aqui e esquecer um pouco o cara que sou apaixonada e que anda me ignorando sem ter um motivo concreto.

Lorena me deu a sobremesa e não perdi tempo em experimentar. Fechei os olhos e soltei um gemido de satisfação, ela gargalhou com seu jeito espalhafatosa. E eu segurei a risada. 

-Te disse que tava bom, amiga! - Ela bateu uma mão na outra, animada. 

- Muito bom. - Falei após engolir. Ela então começou a comer comigo. 

- E a Gabi nada... - Ela comentou enquanto comemos.
Verdade. Ela tá demorando mesmo. 

- Hoje a noite vai ser espetacular, eu te prometo. 

- Eu sei que vai. 

- Nós precisamos disso. - Me deu um sorriso cheio de cumplicidade e eu lhe devolvi da mesma forma. - Ele não falou mais com você?

- Não. Desde que falei com vocês nenhuma novidade. Acho que devo parar de ir atrás dele, sabe? De buscar contato. 

- Fica complicado, porque os amigos de vocês são as mesmas pessoas.

- É, você nem imagina. A irmã dele, a Bruna. Lembra? - Ela assentiu. - Eu tenho muito apreço por aquela mulher. Ela é realmente uma pessoa maravilhosa. Me convidou pra uma comemoração íntima, pra inauguração da marca de roupas dela. Me mandou um convite muito fofo e ainda me mandou um modelo exclusivo da marca. E mais, mandou pra Clarissa e Talita também. - Lorena se mostrou surpresa.

- Ela é foda hein! - Eu sorri assentindo. 

- Eu não tenho a mínima condição de negar um convite desses. Cê tem noção do quão atenciosa ela foi? - Ela assentiu novamente.

- Aonde vai ser? - E então a ouvimos um toque tomar conta da casa. 

- É a Gabi. - Falamos juntas. Levantamos apressadamente e fomos até a porta encontrando nossa amiga do outro lado. Ela gritou e nós também. Nos abraçamos, as três juntas. 

- Que saudade, amiga! - Ela disse me olhando. 

- Eu também senti sua falta. 

- Entra, vai. - Lorena falou e assim ela fez. Seguimos para a cozinha.

- Você demorou. - Comentei.

- É o trânsito, menina! - Fez careta. - Cês tão comendo? - Ela sorriu ao ver a sobremesa.

- Tem pra você também. Senta aí. - Assim nós fizemos e Lorena serviu ela.

- E aí? Qual o assunto? - Gabi quis saber.

- A gente tava falando Luan. - Lorena disse e então Gabi me olhou. Contei novamente a história sobre o convite da Bruna.

- Vai, claro que cê vai. Amiga, ela foi muito fofa com você. - Gabi disse.

- É, eu sei. As meninas já confirmaram que vão. Com ou sem mim, mas deixaram ao meu critério decidir.

- Não, é claro que é seu critério. - Lorena disse. - Mas eu não acho que seja muito legal você deixar de ir. Age normal com ele. 

- Quando vai ser? - Gabi perguntou.

- Daqui uma semana e meia, mais ou menos. 

- Já dei minha opinião. - Gabi disse. 

- Eu também. 

- Claro, e eu agradeço. Vou decidir, mas acho que não vou conseguir negar esse convite. 

- Tá, agora vamos para mais um caso! Você terminou mesmo com João? Ele tá com uma cara de bosta. - Gabi riu. 

- Ele só quer sexo, eu não quero mais isso. - Lorena fez careta. 

- Não, o Luan só quer sexo. Agora, o João? Claro que não! - Gabi disse.

- Ou, cê tá maluca né? - Eu perguntei.

- Ele diz a mesma coisa. - Gabi falou rindo.

- Ele diz isso? - Lorena franziu a testa, brava.

- Amiga, ele me disse que vocês estavam bem e você surtou dizendo que não queria mais. Ele ficou sem entender, você acusou ele de várias coisas e deixou ele bem puto. Ele te achou maluca por isso e disse que não quer mais nada. - Gabi repassou pra ela e grunhiu de raiva.

- Desgraçado! Ele é um insensível! Eu tenho demonstrado todo esse tempo que preciso de mais atenção, que quero ficar só com ele, mas ele nunca oficializa nada! - Gabi e eu nos olhamos, chegando numa conclusão:

- Você quer ser pedida em namoro. 

- É! - Ela bateu na mesa e Gabi caiu na risada, eu acompanhei. Lorena é uma figura é única no universo! Desconheço melhor pessoa que ela. - Parem de rir, isso é sério. - Ela fez bico e cruzou os braços. 

- Amiga, o João é maluco por você. Se você tivesse falado isso, ele alugaria até aqueles carros de loucura de amor pra fazer o pedido. - Gabi disse e eu concordei. 
 
- Não ia nada. - Desacreditou e eu bufei. 

- Você vai perder esse homem, Lorena. - Eu disse. 

- Eu não quero mais. - Ela murmurou.

- Eu não digo mais nada. 

- É, deixa ela. Agora me diz você. Ainda viu o Edgar? - Puxei outro assim. 

- Não mais. - Fez bico. - Acho que não vai pra frente. Ele é muito fofo, amiga, mas a distância é grande demais. 

- É, cê tem razão. - Fiz careta.

- É óbvio que eu queria de novo e algo mais. - E então nós rimos, sabendo que ela se refere a sexo. - Mas acho que não vai, não sei quando a gente vai se ver de novo.
 
- Sem pressa, uma hora vocês se encontram e transam. - Lorena disse.

- Nossa, Lorena. Sempre tão sincera. - Gabi disse sorrindo.

- Ué. - Ela deu de ombros e eu ri. Entramos em outros vários assuntos e hora ou outra, eu me peguei quase fazendo xixi de tanto rir. Eu realmente amo essas duas! São um diferencial enorme em minha vida. Pedimos um almoço, que por sinal, estava ótimo. Fizemos um karaokê e tirando Gabi, foi um desastre. Mas isso nos causou mais risadas. Foi ótimo. Gabi se despediu, ela precisa ir antes resolver alguns detalhes de logo mais à noite. Recebi a ligação de meu pai, conversamos por quase meia hora, enquanto Lorena fez beijinho pra nós duas. Logo que desliguei, verifiquei meu WhatsApp, enquanto minha amiga procura um filme na Netflix. Respondi Clarissa, Talita, minha mãe e mais algumas outras mensagens. Nenhuma de Luan. Eu, trouxa que sou, olhei seu último visto. Já faz umas duas horas. Chega Lavínia!

- Vamos ver esse. - Lorena deu play sem nem perguntar minha opinião.

Mas tudo bem, afinal, só tive tempo de acabar o beijinho e acabei dormindo, pelo cansaço da viagem.

(...)

|| Luan ||

Respirei ofegante, enquanto Jamile sorri satisfeita. Eu quase brochei. É, quase brochei com uma gostosa. Eu não conseguia me concentrar, e mesmo com a boca dela em mim, não havia resultado. Ela chupou muito, foi dedicada. Jamile conhece meu corpo, sabe como estimular. O tesão retraído fez eu me render e enfim relaxar, me permitindo. Lavínia ficou em meus pensamentos até o momento de eu entrar em Jamile. Depois disso, me desliguei e fingi que aquela loira infernal não me abala tanto ao ponto de me fazer quase brochar. 

- Nossa, Luan... - Ela suspirou. - Não muda nunca! Sempre é uma delícia. - Eu sorri diante do seu elogio. Qual homem não gosta de ter o ego massageado? Ainda mais quanto a esse aspecto.

- Você continua um espetáculo. - Lhe devolvi o elogio, mesmo sabendo que meu interior implora por outra pessoa. Que merda! 

- E aí, o que vamos fazer hoje? - Ela me olhou animada.

- Eita, não sei. 

- Nem vem. Você vai sair com a galera. Não sei quando venho aqui de novo. 

- Aonde cês vão? 

- Pra casa do Dudu. - Ela se refere ao Dudu Borges, grande amigo nosso. - Ums modão, comida, bebida.
 
- Não quero beber. - Fiz careta e ela revirou os olhos. 

- Beleza, mas bora. - Insistiu. 

- Bora.
 
- Fechou? - Ela estendeu uma mão e eu peguei.

- Fechou. - Sorri. Ela levantou sem um pingo de vergonha e foi pelada até o banheiro. Eu suspirei e fechei meus olhos. Vai ser bom me reunir com eles. Tentar reviver um tempo antes de Lavínia. Peguei meu celular e percebi que estou repleto de notificações no Instagram. Não perdi tempo e já fui me informar.

É a Lavínia. Gostosa pra caralho! Só a foto dela enviou sensações para meu pau. A foto! Só a foto! Mas que porra!

Vi logo uma postagem sua:




“ Fim de semana no modo BH “

Gata demais! Ela tá em Belo Horizonte? Continuei olhando tudo e vi uma publicação de Gabi:


“ Meu trio reunido! Tudo pra mim 🥰 “

E então uma outra publicação de Lavínia:


“ Minhas Barbies! Nada mudou 🤍 “

Meu pulso acelerou. Comecei a ficar todo ciumento. Ela tá numa balada! Isso já é óbvio. Continuei olhando, ouvi Jamile falar algo ainda dentro do banheiro, mas não entendi. Estou concentrado. Vi algumas fotos dela na chegada. E então eu sorri. É linda até distraída! Como pode? Gabi na frente com três pessoas de sua equipe e mais atrás ela e Lorena. Sua amiga maluquinha. Fechei os olhos e nem quis imaginar o tanto de cara que vão chegar nela hoje. Ê, Luan! Cê tá acabado mesmo.







Ooiiiiii, mores! Esse fim de semana vai ser só um mesmo tá?
Mas acredito que que vcs gostaram! E vão gostar ainda mais do próximo. Luan quase broxou, pensou na Lavínia o tempo inteiro simmm! Lavínia vai curtir a noite simmmm! O que imaginam pro próximo? Acho que vão gostar.
E mais: tá bem perto do nosso casal dar o braço a torcer, mas vamos curtir o processo né?! 🙆🏾‍♀️
Obrigada por cada comentário!!!!! CONSEGUI RESPONDER E TO EMOCIONADA!!! Do NADA deu certtoooo!!! Amo e amo!
Bjs, Jéssica 🤍

13 comentários:

  1. Tomara que saia foto dela beijando outro pra Luan Rafael deixar de ser besta
    Ansiosa pelo próximo 😥😥😥

    ResponderExcluir
  2. To ansiosa, quero que saiaaa um monte de notícia da Lavínia pegando várias e o Luan morrendo por dentro, to amando demais kkkkkkkkk
    Agora quero o próximo domingo mais rápido do que nunca hahahah

    ResponderExcluir
  3. Ahhh agora é hora da Lavínia da o troco tomara q seja foto da Lavínia beijando várias bocas ou só uma já vale eu só quero Luan puto da vida de ciúmes é que sofra bastante continua

    ResponderExcluir
  4. quero Lavínia ficando com outro nessa balada e o Luan tendo quase um infarto com as fotos dela beijando outro kkkkkkkk continua logooo 🙏

    ResponderExcluir
  5. Lavinia podia ficar louca e beijar muito nessa balada,enquanto Luan de mente pesada e morrendo de ciumes começar a tratar a Jamile mal e acabar desabafando ao mesmo tempo kkkkkkk não aguento mais Luan e Lavinia separados, junta eles logooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk Tá ansiosa né?! Mas calmaaa! Só mais um pouquinho e tudo se ajeita. Vai ser lindo 🥰

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. de uma semana que cê postou , finalmente um time pra poder ler certinho , todo ...

    Aaaaaaiiii que mara , a Lavínia atormentando os pensamentos dele hahaha
    Tô anciosa REAL pra ela ficar com outro , que beije , que o outro leve ela até o apartamento da amiga dela ( num precisa transar não kkkkkk ) , que saiam fotos e ele fique LOOOOOOOOOUUUUUCOOOO , louco de correr na BR HAHAHA ... Esse puto tá merecendo tanto , tanto !

    ResponderExcluir