- Nós marcamos um almoço juntas! - Mia disse.
- Já é a hora do almoço? - Me espantei.
- É o fuso, relaxa. - Minha irmã disse, nosso diálogo sempre em inglês por aqui.
- Não deveria ter dormido tanto. - Resmunguei.
- Eu acordei agorinha. Olha pra mim, tô de pijama. - Observei bem ela.
- E com rímel borrado. Cê não tirou a maquiagem! - Eu ri e minhas primas me acompanharam.
- Para. Clarissa tem todo um charme singular. - Ella defendeu.
- Ah, você para. - Fiz careta.
- Ela não entende, prima. - Clarissa se defendeu.
- Vê se levanta pra nós irmos. - Mia falou.
- Tá. Eu já tô descendo.
- Comer e depois compras. - Ella sorriu.
- Eu amo! - Gritei e nós rimos.
- Vamos esperar vocês lá embaixo. - Mia falou. Soltei beijo e elas saíram. Levantei com um sorriso no rosto. A conversa com Luan fresquinha na memória, o sonho também. Já tinha esquecido como era estar apaixonada. Já acordo pensando nele. Trouxa. Bufei, sentindo meu humor mudar por esse pequeno detalhe. Adentrei ao banheiro e vi meu estado. Não muito atrás de Clarissa. Tirei minhas roupas e me joguei no chuveiro. Não molhei os cabelos pra agilizar nossa saída. Minha barriga reclamou de fome.
Optei por um vestido cinza, cabelo solto e só. Passei um batom clarinho e protetor solar que já vem com uma corzinha, dando um ar de saúde. Passei perfume e não chequei meu celular. Ultimamente vem sendo uma loucura. As fãs do Luan realmente entraram na minha vida. Sempre comentam, a maioria shippa nós dois. Uma parcela me acha metida e que eu não mereço ele. Outra parcela ama meu trabalho. Eu me divirto.
Desci e encontrei todas prontas. Ninguém em casa, além dos funcionários.
- Clarrisa, que milagre! - Eu alfinetei.
- Eu sou sempre pontual. - Ergueu as sobrancelhas.
- Ah, tá! - Mia disse e nós rimos.
- Você já passou a informação de que não vamos almoçar aqui? - Olhei pra ela, já caminhando para a saída.
- Já sim. - E então, muito empolgadas, entramos no carro de Mia. Ela vai ser a motorista do dia. Colocamos uma playlist boa e fomos cantando o trajeto inteiro! Acabei gravando um storie da do trânsito, com a voz das meninas de fundo.
Ao chegar em um restaurante já conhecido, descemos do carro. Aqui são somente comidas típicas do país. Parece que todos sabem do que eu realmente preciso. Entramos e escolhemos uma mesa.
- Que saudade dessas comidinhas! - Eu disse empolgada ao pegar o cardápio já disponível na mesa.
- Ai, poxa! Tô salivando. - Clarissa falou.
- Vamos aproveitar. - Ella bateu uma mão na outra.
Em meio as nossas escolhas, ouvi uma voz masculina chamar por Clarissa. Bradley. Seu primeiro namorado. Ele foi um imbecil com minha irmã. Traiu ela várias vezes.
- Você tá por aqui! Não sabia. - Ele sorriu.
- É, tô. - Ela deu um sorriso de lado. Completamente insatisfeita.
- Levanta, me dá um abraço. - Ela, mesmo contra vontade, levantou educadamente e o abraçou. Eu quase vomitei.
- Imbecil. - Ella sussurrou. Nós fomos testemunhas do quanto ela sofreu por ele. Desfizeram o abraço.
- Esse encontro foi muito coisa do destino. - Ele disse. Nós estudávamos todos juntos. Ele nasceu aqui. Vive aqui até hoje, está profissionalmente na área de arquitetura.
- Então né?! - Ela continuou com um sorriso totalmente forçado.
- Lav! - Ele falou comigo, usando um apelido do tempo de escola. Apenas acenei com um sorriso sem mostrar os dentes. - Você acha que poderíamos... - Ele se voltou para Clarissa e então ela o interrompeu.
- Bradley, eu estou em um momento com minhas meninas. - Ela deu um fora nele. E eu soltei fogos por dentro! Só então percebi que minhas primas e eu estamos observando como total espectadoras.
- Ah, tudo bem. Eu não tive a intenção, me desculpa. - Ele disse. Sorriu para nós sem graça e acenou. - Adorei ver você. Você tá linda. - E então abraçou ela mais uma vez. Mia fez cara de nojo. Em seguida, ele se foi. Clarissa soltou o ar e sentou.
- Merda de encontro! De todas as pessoas do mundo, encontro meu ex imbecil. - Ela reclamou.
- Idiota. Ele age normalmente. - Mia revirou os olhos.
- Para tirar minha ânsia de vômito, vamos decidir o que pedir e tomar um suco. - Eu disse.
- Concordo. - Ella voltou sua atenção ao cardápio. E então, como nada que Bradley é, o assunto foi encerrado.
- Vocês tiraram a tarde de folga? - Clarissa quis saber após pedirmos nossa comida.
- Sim. Tínhamos horas dentro, então decidimos que hoje seria um ótimo dia, precisamos de um tempo juntas. - Mia disse.
- Ai, sinto saudade de vocês. - Lamentei.
- Nós éramos grudadas. - Ella falou.
- Desde o colégio. - Eu ri e elas me acompanharam.
- O primeiro beijo... - Mia relembrou e nós rimos de novo.
- Ah, gente. Eu fui a pior de todas! - Clarissa disse.
- Claro que não. - Protestei.
- Eu que fui. - Ella disse.
- Não, não. Vamos ser justas. Eu tropecei numa maldita bolinha decorativa e bati com a bunda no chão! - Mia disse e nós gargalhamos.
- Isso foi péssimo. - Clarissa falou entre risadas.
- Mas que ideia a nossa... - Balancei a cabeça. - Combinar de beijar juntas, no mesmo dia. Na festa do Barry.
- Você lembra o nome dele! - Mia se surpreendeu.
- Claro, ele era legal. - Eu ri.
- Lembro como se fosse hoje. Eu fui para a cozinha, toda convencida com meu suco tá? Ele chegou perto de mim e disse que era apaixonado por mim. E eu disse que sentia o mesmo! - Clarissa relembrou. Nós rimos.
- Todos já sabiam. Eram vários recadinhos. - Eu disse. - No meu caso foi na escada. Fui ousada. Chamei ele e quando chegamos no início da escada eu falei: você vai me beijar ou não? Por dentro, minhas pernas tremendo. - Gargalhei.
- Eu foi pior. A mãe dele conseguiu chegar logo após o beijo. Ela viu, com certeza! Aquilo pra mim, na época, foi o fim. - Ella falou.
- Foi horrível meu primeiro beijo. - Eu disse.
- Nada supera o meu, ok? Houve, simplesmente, uma queda! - Nós voltamos a rir. E assim foi toda nossa tarde. Relembramos momentos, falamos nossas piadas internas, fomos as nossas lojas favoritas. E eu, Lavínia única na fase da terra, comprei uma camisa pro Luan.
Tudo começou com Clarissa querendo comprar um tênis para o Marco. Eu acompanhei e na mesma loja, vende-se camisas também. Eu achei a cara dele. É branca com uma frase “ Sou feliz porque canto “ em inglês. Ele tem algo muito semelhante a isso tatuado no braço. Eu lembro, pois essa conversa rolou através do WhatsApp. Ele me mandou a foto de uma por uma, explicando e eu fiz o mesmo. No meu caso, as minhas não tem muito significado e são todas em lugares que não ficam muito exposto. Mas ele já beijou cada uma dela... Óh, Deus!
Seguimos para casa com o sol se pondo. Meu celular tocou.
Talita.
Atendi, ela disse que passou o dia revendo suas amigas de faculdade e nos convocou a ir jantar em sua casa. Aceitamos, obviamente. O combinado ficou em: minhas família ir jantar com a família dela. Mais um desafio. Lá, a lembrança de Bernardo vai ser mil vezes mais marcante. Mas eu sei, preciso enfrentar.
|| Luan ||
São 4:00 horas da manhã e eu não consigo dormir. Eu só penso nela. Penso na postagem que ela fez com o ex, penso na nossa última conversa. Ela disse que ainda tá apaixonada por mim. Passei a mão por meu rosto.
Na minha última manhã, após a ligação dela, eu bebi. Como raramente bebo. Conversei com meus amigos, cantamos. Marquinhos, Douglas, Marco, Keven, Max, já estão sabendo que não estou mais com a loirinha. Tentei ser o mais breve possível. Não é segredo que eu acho nosso lanche muito nosso. Evito dividir ao máximo. Mas eles sabem, eles simplesmente sabem que eu sou caidinho por ela. Tivemos um dia de homens. Cada um falou sobre suas mulheres, obviamente aproveitaram para reclamar delas também. Marquinhos e eu, apenas rimos de cada conversa, já que somos os totalmente solteiros. Max reclamou de sua esposa que sempre reclama da toalha na cama, da falta de organização dele. Douglas falou sobre a teimosia de Juliana. Mas eu sei que ele é um teimoso também. Marco falou sobre o stress semanal de Clarissa. Eu entendo. Lavínia sempre parecia exausta durante a semana. Keven falou sobre Talita, mas eu acho que foi mais um comentário, do que reclamação. Disse que percebe que ela ainda não se sente totalmente segura com ele.
Houveram inúmeras conversas e conselhos. Almoçamos a comidinha feita por minha irmã, ela nos deu esse mimo. Deixou para trabalhar somente após o almoço. Foi um dia bom, mas eu bebi tudo pensando nela, em como tudo se desenrolou e nesse meu bloqueio que não consigo vencer.
Eu dormir no final da tarde e acordei cerca de duas horas atrás. Eu só penso nela. Eu estou tão fodidamente apaixonado!
Peguei meu celular e entrei no Instagram em busca de algo sobre ela. Vi uma foto dela com uma morena, a legenda é somente um coração:
“ ❤️ “
Que mulher do sorriso lindo!
Meu celular vibrou e uma mensagem dela apareceu. Meu coração acelerou drasticamente. Li sua mensagem
“ Comprei presente pra você 👀 “
Sorri pensando no quanto ela me surpreende.
“ Ah, não! “
“ Diz logo o que é “
Logo apareceu digitando na tela.
“ Você ainda tá acordado? “
“ Isso é hora de dormir, Luan “
Eu ri.
“ Tá me regulando, Lavínia? “
E então ela respondeu:
“ 🙄 “
Mandei-lhe outra mensagem:
“ O que cê comprou? “
“ É uma coisa que achei sua cara “
“ Me da uma pista 🙆🏻♂️ “
“ Cê vai ter que esperar... “
“ Mas eu garanto, você vai gostar 😌 “
“ Hummmm “
“ Tô ansioso e com saudade “
“ Eu também sinto sua falta. “
“ Logo, logo tô de volta. “
“ Tenho que me organizar pra um jantar. “
“ Beijo 😘🤍 “
“ Vai lá, aproveita “
“ Beijo 🤍 “
E assim a conversa se encerrou. Nós sempre usamos o coração branco em nossas conversas. Inclusive o nome dela está salvo como “ Loirinha 🤍 “ Fiz ela mudar o meu nome no celular dela de um simples “ Luan “, para “ Minha Saudade 🤍 “ É, isso foi difícil de conseguir. Foi durante uma das nossas conversas através do WhatsApp. Ela resistiu bastante, mas eu tenho meu charme. Consegui convencê-la e a fiz mandar print pra mim. Ela insistiu pra que eu colocasse a mesma coisa, porém eu argumentei que loirinha é muito especial pra mim, me faz lembrar dela. É algo muito dela, muito nosso. Mas deixei claro que ela é minha saudade. E eu não menti.
Então, ela comprou um presente pra mim... Não sei porque sou tão bobo. É claro que eu sou especial pra ela, significo algo. O fato de não estarmos na mesma sintonia emocionalmente, não impede nossos sentimentos um pelo outro.
Deitei e fechei meus olhos. O sono não veio. Levantei, peguei meu violão e compus. Vi o sol nascer e se tornar forte no céu. Parei para olhar minhas anotações e gravações. Acabei de criar duas músicas. Espero trabalhar as duas futuramente. Entrei no Instagram novamente e vi uma postagem dela:
“ Esse é o batom Maria, da @sramake, o nome do batom foi em homenagem a minha avó materna que adoravaaaaa batom vermelho! Lindo não é?! 😍 Acabei de saber que ele está incluído no próximo lançamento! Fiquem de 👀. “
Tá linda pro tal jantar. Senti ciúmes só de pensar em outros homens olhando pra ela, admirando. É uma completa gata! Nem parece real. Eu fico impressionado todas as vezes. Sempre, sempre me impressiono. Não resisti em comentar
“ Caramba, loira! 🤤 “
E então choveu curtidas no meu comentário, pessoas me marcando na foto dela. Já sabem que temos um certo envolvimento. Não é puramente amizade. Ela não se incomoda com isso, muito menos eu.
Essa mulher é apaixonada por mim, caralho! Eu sou um filho da puta sortudo! Com um sorriso no rosto, decidi que agora sim, era hora de dormir.
Oiiiiiii!!! Meninas, esses dois mesmo longe não esquecem um do outro! Luan não ligou como vocês queriam 😂 Mas ele está sim inseguro como vocês queiram hahahaha
Ainda tem mais dessa viagem. O que vem no próximo????
Vocês gostaram? Me digammm!!!
{ eu vi o comentário da Cátia e não, eu não esqueci de você. Salvei seu número, mas não aparece no WhatsApp. É como se não fosse um número de WhatsApp, vê se você colocou certinho e comenta pra eu saber e tentar te colocar no grupo de novo. Bjaommm }
Obrigada a cada comentáriooooo!!! Tô gostando mto da interação no grupo tbbb! Vocês sempre podem dar ideias, comentar sobre o que estão achando. Eu adoro isso! Obrigada!
Bjs, Jéssica ❤️
"...Com um sorriso no rosto, decidi que agora sim..." mulher jurava que ia tá escrito "vou me declarar pra ela" kkkkkkk tá tão perfeita, eu sou ansiosa dona Jéssica não vejo a hora disso acontecer,já quero o próximo capítulo ❤
ResponderExcluirOs capitulos tão sendo mt �� sinto falta da adrenalina e emoção,tq sendo cansativo ler
ResponderExcluirÉ esse número mesmo q é 035 992105185
ResponderExcluirMas meu Whatsapp n tem o nove na frente mas é esse número sim estranho queria tanto entrar no seu grupo 😔😔😔😔
ExcluirAhhh ele ta apaixonadinho q lindo esse jantar vai fazer uma mudançinha na cabeça na lavinia ou n acho q sim ela precisa da um gelo nele pra ele se tocat mds continua e tomara q me consiga colocar no grupo quero muito participar
ResponderExcluirJéssica mulher kkk, estou igual a Zaira no comentário aí em cima😌😂 crente que ia se declarar pra Lavínia 😂😂. A cada cap eu fico mais ansiosa ainda cê tá doida kkkk
ResponderExcluirTá perfeito !!!! Contiinuaa!!!!
Bjinhos 😘/// Rafa!
Não tenho nem o que falar quero esses dois juntinhos logo continua por favor
ResponderExcluirEu acho que ela tem que deixar o Luan no vaco nesse jantar kkkk ele vai ficar pensando um monte de besteira kkkk quero ele se declarando logoooo continua ❤
ResponderExcluir